Para o Dia dos Namorados, shopping de Curitiba arranja encontros para solteiros em sessão especial de cinema

Não dá para negar: todo mundo já sofreu calado ao passar um Dia dos Namorados solteiro.Embora as peças publicitárias para a data mostrem casais felizes, muito romantismo e corações fofos, a gente sabe que encontrar uma pessoa especial e viver isso de verdade não é nada fácil. Em Curitiba (PR), o Shopping Palladium decidiu dar “uma forcinha” para quem está em busca de sua cara-metade e convidou os solteiros para um”blind date, o famoso encontro arranjado, em uma sessão especial de cinema gratuita.

página do shopping no Facebook convoca os solteiros a se inscreverem para a sessão em um aplicativo e usa a tecnologia a favor dos cupidos: perfis, orientação sexual e interesses em comum serão usados para formar 150 possíveis casais, que terão suas poltronas marcadas lado a lado e receberão em um envelope mais detalhes sobre o possível parceiro. Além de poderem assistir ao filme gratuitamente e ganharem uma consultoria amorosa, os solteiros terão direito aos indispensáveis pipoca e refrigerante. Mesmo que os cupidos errem, pelo menos os solteiros terão se divertido! 

Esta é a segunda vez que o shopping promove a ação e, no ano passado, foram mais de 2 mil solteiros inscritos – viu só como passar o Dia dos Namorados acompanhado não é moleza? Veja como foi:

sessao-solteiros1

sessao-solteiros3

Todas as fotos © Shopping Palladium